OBRAS & CONSTRUÇÃO XXI: Crescimento da produção na construção abranda para 2,6% em Agosto
O índice de produção na construção desacelerou 0,4 pontos percentuais (p.p.), para um crescimento homólogo de 2,6% em agosto, resultado particularmente influenciado pela evolução da construção de edifícios, divulgou na passada Segunda-feira (13 de Outubro de 2024) o Instituto Nacional de Estatística (INE).
Segundo os dados do Instituto Nacional de Estatística (INE), a construção de edifícios aumentou 3,5%, taxa 0,5 p.p. inferior à registada em Julho.
Na mesma linha a engenharia civil registou um crescimento de 1,3% no mês em análise, menos 0,1 p.p. que no mês anterior.
Em Agosto, o índice de emprego no setor abrandou 0,9 p.p., para um crescimento homólogo de 2,3%, já o índice de remunerações acelerou 0,8 p.p., fixando-se em 7,8%.
Facebook / Grupo de Whatsapp / Instagram / Whatsapp
Contactos: +351 913 335 560 / obraseconstrucaoxxi@gmail.com / @nuno_miguelgarrido
#obras #construcao #construcaocivil #tendencias #tendenciasconstrução #habitacao #casaschavenamao #dicas #remodelaracasa #reformaracasa #remodelação #licenças #licençasparaconstrução #construçãonova #reabilitaçãohabitacional #producaonaconstrucao #materiais #reformadecasas #reabilitacaourbana #obrasemcasa #aiccopn #portugal #construirereabilitar #obraseconstrucao #obraseconstrucaoxxi
Comentários
Enviar um comentário